segunda-feira, 22 de outubro de 2007

coisas da minha cidade natal

noticia do site da minha cidade natal: Curso de Etiqueta
Chegou para Unaí e cidades vizinhas, o curso mais esperado do ano, Curso de Etiqueta com a professora Carmen Zitta. Nossa região de povo bonito e de bom gosto agora terá a elegância que merece. Veja mais


nada contra etiqueta..mas algumas coisas em Unaí realmente soam como presepada..algo que eu lembro quando morava lá era que simplesmente as pessoas aceitavam tudo que vinha de fora, forasteiros de má fé, cursos milagrosos que revolucionariam tudo, profissionais da moda, face hunters, artistas picaretas, enfim..Unaí cidade de médio porte que cresce e desperta orgulhos ufanistas, exarcebados vai se deixando levar por essas coisas sempre. enfim.

apesar de tudo isso, de todas as coisas pessimas de lá, sinto muita saudade e não vejo a hora de voltar e ver minha família, como todos estão. eu preciso mais do que nunca deles agora.

Nenhum comentário: