terça-feira, 23 de setembro de 2008

KAWAII STUFF [ SUPER CUTE AND POP ]


olha essa pen drive super kawaii da Rei [ do anime cult Neon Genesis Evangelion ]. ain!
edição limitada de 5 mil unidades, - US$54,25 cada. 4GB.

(dica do Biel)





Já que ela vem aí ( e eu vô ! ) , a pen drive da Kylie Minogue tb é um mimo. Sem falar que a série de bonequinhos SD ( Small Dimension ou Super Deformed ) pra divulgar o ultimo album, X dela ficaram fofos demais. sem falar que ela já vem com as faixas do album.

(dica Papel Pop)








A pen Drive Dominó, até onde vi, ainda era só um protótipo, mas muito original. cada pontinho branco é equivalente a 1 giga. quando esse ponto começasse a piscar é porque estaria com a capacidade lotada.

dica do blog DigitalDrops.






Pen Drive do Ultra Man










Ele com a Rei: viram Bonequinhos para brincar




_______

7 comentários:

Marcos Alexandre disse...

FODAAAA O PEN DA KYLIE! uhauhauauhauhahuahua

Râzi disse...

Eu quero um do Ultra!!! Gente, eu assistia quando era criança!! hauauaauauaauh!

Beijão!

Devil ni Disguise disse...

Super Kawaii!
That Means Super Cute in Japanese!

Eu adoro esses pen drives diferenciados

Anônimo disse...

Ai socorroooo!!
Eu querooo um dessses!!!

A. Dante Acosta, disse...

vamo se ler então, mesmo?

todo dia, toda hora...hum!

hihihih


beijos

(L)vc!

Anônimo disse...

amei a rei... kikikiki

Anônimo disse...

rei ftw *_*