quarta-feira, 24 de outubro de 2012

run

Frequentemente sonho que estou correndo em direção à algum lugar que nunca me recordo. Nessa corrida, vou acelerando cada vez mais e mais, começo a saltar como um animal na selva africana fugindo de seu predador ou o contrário também. Sei que nestes sonhos corro tanto, mas tanto e não me canso nenhum pouco, não suo, não sofro. Sinto que começo a galopar no vento, e em certo momento cada passo que dou me joga pra frente, sigo quilômetros em linha reta no ar, até precisar por os pés no chão e me propulsionar novamente. Começo a voar, um tipo de voô em câmera lenta, não sei se bem um voo, talvez um canguru ou uma pulga que percorre uns 3 quilômetros no ar. Sempre que tenho esse sonho, me sinto feliz, pois não é uma sensação de espanto ou algo irreal. Cavalgar nestes ventos é sempre algo tão normal, tão natural e corriqueiro. é uma experiência tão rotineira, algumas vezes para minha escola primária, outras vezes para minha casa, e na maioria para lugares que jamais me lembrarei. Recentemente tive um flash semi acordado dessa corrida tão leve, e antes de cair em sono profundo ouvi um sussurro no ouvido para qual direção deveria seguir. eu me esqueci qual direção era, mas eu sei que no meu próximo sonho saberei novamente.

Nenhum comentário: